O que é uma ESTAÇÃO? Uma Estação é um Caminho da Graça. Não é uma franquia, nem uma denominação, nem uma filial. É o espaço comunitário onde se desenvolve todo o conceito do Caminho segundo se pode ler no site [www.caiofabio.net]. Todas as Estações estão ligadas pelo mesmo espírito, e com a unidade de pensamento conforme o Evangelho que temos ouvido da boca e nas palavras do pastor Caio - mentor do processo todo.


Não somos um “lugar” enquanto manifestação física e geográfica do mero ajuntamento de pessoas, e nem, como representação legítima de onde Deus está. Mas, somos um lugar enquanto a simples manifestação existencial do ajuntamento de “gente-boa-de-Deus” que se reúne em torno de Jesus, e que entendeu que o CAMINHO DA GRAÇA é o caminho que todos fazem em Cristo no meio da existência. Portanto, esse ajuntamento é apenas uma ESTAÇÃO na jornada do viver.


Para você entender melhor... basta assistir a essa série de palestras proferidas no I ENCONTRO DO CAMINHO EM BRASÍLIA. Vale muito a pena, e é o ponto de partida prático de todo o processo, com informações imprescindíveis, sem as quais não dá pra conversar sobre o que é uma Estação.


Para começar a ver... clique aqui!